sábado, fevereiro 13

Aiai ... é Carnaval

  Carnaval, Carnaval... A festa da Carne, literalmente, surgiu como um adeus à carne na Europa por ser comemorado logo antes da Quaresma, período que a maioria dos cristãos fica em abstinência de carne e tudo mais, assim comemoravam o carnaval para aproveitar os últimos momentos de consumo dessa proteína.
   E hoje, muitos e muitos anos depois, estamos nós aqui, com mulheres tratadas como objetos achando-se lindas ao desfilar semi-nuas (ou totalmente) pelas ruas da cidades, ou estamos correndo sem motivo aparente atrás de um trio-elétrico que não sabemos o que fazer com ele se ele parar (que nem cachorro atrás da roda do carro, sabe ?!) enquanto quem está lá em cima está jogando água fria nas pessoas...na volta para casa, ou seja lá para onde estivermos hospedados, tropeçamos em seres humanos com o sangue mais alcoolizado que sei lá o que, que estão a repousar sob o luar...ah, que cena ridicula e horrorosa carnavalesca!
   Eu, particularmente, curto minha festa da carne no maior ócio, faço nadaa o dia todo e saio à noite para ver essas cenas maravilhosas, pois é, eu também sou brasileira, fazer o que ?
   E vocês, queridinhos ? Ressaca chegou com tudo, foi?! Então nada como algo bem inútil para inundar as mentes, não é mesmo ?!

Então vamos lá, isso não vai deixar seu cérebro mais atrofiado que um show de axé ou um baile funk deixaria, ta ?!




Ah, quantos dedos você vê aqui ? aahn ? 12 ? não querido, um pouquinho menos, tenta a metade, ta ?!

Nenhum comentário: